sábado, 12 de julho de 2008

CANTORA ELIZABETH


Cantora Elizabeth

10 comentários:

Anônimo disse...

Lembro dessa cantora com saudade, pois faz parte de minha infância, sempre falo dela para os meus filhos e gostaria de saber noticias, como ela está? onde mora? etc...

Ela é uma das maiores cantoras desse País.

àlvaro disse...

por onde anda Elizabeth queria vela

José Henrique disse...

Taí uma cantora que além de muito bonita era excelente compositora, não deveria ter parado, também gostaria ter ter mais noticias dela...

Anônimo disse...

Ela era linda! E que voz! Que fim levou?

Unknown disse...


Amigos, tudo bem?
Procuro a cifra de uma musica da Elisabeth cujo nome não sei, mas é mais ou menos como se segue:
Se qualquer dia desses
ao vc despertar
olhar para o seu lado e não mais me encontrar
não fique triste não meu bem
eu não te troquei por ninguem
se um dia eu for embora
é para o nosso bem
melhor que eu vá embora
antes da gente se odiar
melhor que eu vá embora
sem precisar chorar
eu te agradeço os momentos que passamos
pelo futuro azul que juntos programamos
na realidade nós sabemos que tentamos
se não deu certo é por que a vida achou melhor assim
eu continuo sendo a sua grande amiga desejando que vc em seu destino possa ser feliz
etc.. etc
Quem puder me ajudar fico grato
Grande abraço

cleber disse...

Elizabeth: Me lembro de vc na rua pontes corrêa, quando nós eramos crianças, no edifício que em cima morava a Adelaide Chioso, tinha o Helinho, o Ademir, O Nilsinho, a Sheila e muitos mais. Nós faziamos festas na casa da Sônia, bem em frente de onde nós ficavamos,com os meus LPs. Era só arrastar os móveis e lá estavamos nós. Estive comn vc e o seu irmção no playcenter há muitos anos. Meu email eh clepoan@gmail.com Me procure. Abraços. Cleber

João dos Santos disse...

Se Eu For Embora É Para o Nosso Bem Título da Musica, João Matos

Unknown disse...

Obrigado a todos que responderam, contribuindo com o nome da música. Estou querendo a cifra dela para poder tocá-la já que não consigo fazer a cifragem. Obrigado

Unknown disse...


Querida Elisabete, tenho 63 anos, e o 1º disco que comprei em minha vida foi o compacto simples com seu maior sucesso Sou louca por você ".
Por onde anda você? Beijos
Bira

Unknown disse...

Beth. Até agora não me respondeste . Mande-Me um email para que eu possa me identificar melhor com você. Como vai seu irmão? VCI sabe bem quem eu sou. Pois quanão nos conhecemos eu tinha uns 14 anos e vc era da minha idade. Isto foi na rua pontes correa na tijuca. Vamos conversar melhor. Meu email é clepoan@Gmail.ćom.Abraços.